Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

(OUTROS) Bernardinho, Giba e Bruninho incentivam a campanha "Adote 1 metro"

Técnico Bernardinho incentiva a campanha da Olympikus (Foto: Reprodução)

Com o conceito "O Rio pode ser a capital mundial do esporte", a Olympikus quer mostrar como o esporte está transformando a cidade, estimulando o carioca a fazer sua parte em eventos importantes que vão acontecer, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos de 2016. É a primeira "prova" da marca como patrocinadora. Só quem já completou uma maratona conhece a emoção de correr 42km. E a Olympikus não vê a hora de sentir isso também.

Confira os vídeos:

Bernardinho, Giba e Bruninho

Campanha

A campanha offline vai vestir a cidade com peças gráficas e mobiliário urbano. Também vai estar presente em comerciais na TV e revistas.

Na parte online, a marca lançou o movimento Adote 1 Metro, para inspirar e incentivar todos a viver a emoção da prova. No site http://www.adote1metro.com.br/ dá para escolher metros do percurso, são 42 mil metros pela orla da cidade maravilhosa!

Cada espaço é único e dá direito a um certificado que, se levado impresso no dia da prova, dá vantagens ao longo do percurso em estabelecimentos parceiros. Também serão distribuídos cartazes para customização, sacolas, adesivos, camisetas e bottons da campanha.

Torcida

Como em todo o esporte, a torcida é sempre muito importante. E porque não torcer pelos corredores da Maratona?  Para isso, fizemos alguns vídeos que podem inspirar nesse momento: Vídeo 1, Vídeo 2 e Vídeo 3.

Tudo isso é um grande convite para que todos possam comparecer no dia 17 de julho à Maratona do Rio, mesmo que virtualmente.

Divulgação/Olympikus

Nenhum comentário:

Postar um comentário