Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Sada/Cruzeiro dá início aos trabalhos da temporada 2011/12

A quarta-feira já foi de muito trabalho para o time profissional do Sada/Cruzeiro, que iniciou agora a preparação para a temporada 2011/12. Pela manhã, após serem recebidos no CT do Barro Preto pela diretoria da equipe, os jogadores fizeram exercícios de alongamento e já partiram para a musculação. À tarde, a partir das 17h, também haverá mais treino. O clima no time é de muita empolgação.

O ponteiro Maurício, o central Rogério e o levantador Daniel são os novatos do elenco celeste. O time também contratou o oposto Alemão, mas o atleta está na seleção militar e só chega a Belo Horizonte no fim de julho, junto com o central Douglas Cordeiro.

Além de Douglas, do elenco titular vice-campeão da última Superliga permaneceram o levantador William, o oposto Wallace, o ponteiro Filipe, o central Acácio e o líbero Serginho.

O vice-presidente do Sada Cruzeiro, Alberto Medioli, deu as boas vindas ao grupo. “Iniciamos mais uma temporada e nosso objetivo é fazer um trabalho, no mínimo, igual ao da temporada passada. Espero que todos vocês sejam muito felizes aqui no Sada Cruzeiro”, disse o dirigente do vôlei, acompanhado por Anísio Ciscotto, presidente do Conselho Fiscal do Cruzeiro Esporte Clube.

Para o levantador William, o período de descanso foi bom, mas o jogador disse que já estava com saudades da torcida. “A gente sente falta daquela energia. Foi o tempo necessário para descansar, recuperar a parte física. Temos que manter o nosso trabalho focado, sempre melhorando nosso padrão de treino e de jogo”, afirma.

“Foi muito bom manter a base do time. Queremos dar continuidade ao trabalho, sempre buscando evoluir. Recebemos importantes reforços, que vão ajudar ainda mais a equipe e reforçar o grupo”, destacou o treinador Marcelo Mendez.

O central Rogério, um dos recém-contratados, disse que as expectativas são as melhores possíveis para a próxima temporada. “O time já tinha uma base forte e acredito que vai ficar mais forte ainda. Sou cruzeirense. Estou muito feliz por estar aqui, sinto muito orgulho por representar o Cruzeiro”, disse.

As competições confirmadas são o Campeonato Mineiro e a Superliga. O time celeste também deverá disputar alguma competição no exterior.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário