Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

(MERCADO) Fabiana deixa Brasil e acerta com o Fenerbahce, da Turquia

Fabiana vai jogar na Turquia na próxima temporada (Foto: CBV/Divulgação)

O que era dado como certo na imprensa turca, se confirmou neste sábado (18) na imprensa brasileira: A ida da central Fabiana para o Fenerbahce, time dirigido por José Roberto Guimarães.

Capitã da seleção brasileira feminina, Fabiana assinou por uma temporada com o clube turco e realizou um sonho antigo, jogar na Europa. "Estou realizando um sonho. Há alguns anos, eu estava planejando isso e agora chegou uma oportunidade boa. Pela primeira vez, eu estou saindo do País e vou realizar esse sonho indo para uma grande equipe e ao lado do Zé (Roberto Guimarães). Saber que eu estou com ele e num time muito bom, com uma estrutura ótima, me dá um conforto muito grande", disse central ao portal O Dia Online.

A central brasileira, que defendeu o Vôlei Futuro na última temporada, é a quarta estrangeira no clube turco que já conta com a russa Sokolova, a norte-americana Logan Tom e a sul-coreana Kim.

Universo do Vôlei

Um comentário:

  1. Vai voltar outra jogadora, mais técnica, mais precisa e mais destruidora ! Boa temporada Fabizona !

    ResponderExcluir