Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

(LIGA MUDIAL) Sidão aproveita oportunidade contra a Polônia

Sidão marcou 13 pontos na partida contra a Polônia (Foto: Divulgação/FIVB)

A intenção do técnico Bernardinho de dar oportunidades a alguns jogadores na última rodada da primeira fase da Liga Mundial 2011 encontrou resposta dentro de quadra. Um dos agraciados, o central Sidão correspondeu às expectativas e marcou 13 pontos na vitória brasileira sobre a Polônia.

“É muito boa esta iniciativa do Bernardo. Hoje pude jogar e procurei fazer o meu melhor. Tenho um acerto de bola muito bom com o Bruno e o Marlon e isso me facilita muito no ataque. O saque também começou a melhorar. Tive um pouco de dificuldades no bloqueio, mas no final consegui pontuar”, lembra o meio de rede, campeão da Superliga 10/11 pelo Sesi.

Na partida contra os poloneses, Sidão marcou oito pontos de ataque, três de saque e dois de bloqueio. O central acredita que novas oportunidades a outros jogadores poderão fortalecer ainda mais o time a menos de uma semana da fase decisiva.

“Todos estão muito motivados e prontos para quando houver uma oportunidade. O Brasil tem um grupo de jogadores de muita qualidade e é importante que todos estejam com ritmo de jogo e confiança na Fase Final”, acredita.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário