Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

(COPA RIO) Volta Redonda é bicampeão da Copa Rio

Voltaço conquistou título sem perder nenhum set (Foto: Paulo Dimas)

O Voltaço é bicampeão da Copa Rio. Na final da competição, os Gigantes do Aço derrotaram o Juiz de Fora por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/19 e 26/24. A partida aconteceu na manhã deste domingo, dia 26, no Ginásio da Unipli, em Niterói-RJ e teve duração de 1h32m.


O Volta Redonda venceu a Copa Rio sem perder um set sequer. Os adversários da fase de grupos foram as equipes do Tijuca e Metrô-RJ. Já na semifinal, os Gigantes do Aço enfrentaram o Unipli, anfitriões da Copa.

O técnico Alessandro Fadul comentou a conquista. "O título foi mais que merecido. Conquistamos o bicampeonato da Copa Rio e, cada vez mais, estamos consolidando nosso nome no cenário do vôlei carioca e nacional", ressaltou Fadul, que completou.

"Toda equipe está de parabéns. Começamos nossa temporada com o prenúncio de uma boa Superliga", concluiu.

Um dos reforços para a temporada 2011/2012, o ponteiro Clinty conquistou um título logo na primeira competição que disputou com a camisa Tricolor.

"Me senti muito à vontade no time, apesar de ter chegado faz pouco tempo, e espero que este seja o primeiro de muitos títulos", comemorou Clinty.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário