Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

(COPA PAN-AMERICANA) Militares comemoram título da Copa Pan-Americana

Seleção Militar perdeu apenas um set no campeonato (Foto: Norceca/Divulgação)

O vôlei brasileiro conquistou mais um importante título na noite deste sábado. Representado pela seleção militar, o Brasil venceu os Estados Unidos por 3 a 1 na decisão e sagrou-se campeão invicto da Copa Pan-Americana, disputada na cidade de Gatineau, no Canadá.

Segundo maior pontuador da final com 12 acertos, sendo 11 de ataque e um de saque, o ponteiro Raphael comemorou a conquista. “Chegamos ao Canadá com o objetivo principal de fazer uma preparação para os Jogos Mundiais Militares que acontecem em julho no Rio de Janeiro, mas sempre pensando em faturar o título. Fizemos uma grande campanha e estamos muito felizes por levar mais esse troféu para o vôlei brasileiro”, disse o jogador que vai defender o Milano, da Itália, na próxima temporada.

Outro destaque da seleção no Canadá foi Thiago Sens. O ponteiro que defendeu o Medley/Campinas na última Superliga ganhou o prêmio de melhor recepção da Copa Pan-Americana.

“Conquistar o título e ganhar esse prêmio individual é motivo de muito orgulho e dá ainda mais motivação para ajudar o Brasil a lutar pelo ouro dos Jogos Militares, no mês que vem”, vibrou o atleta contratado pelo RJX.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário