Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

(MERCADO) Gestich é o novo contratado do Santo André: "Esse é o meu ano"

Gestich defendeu o São Caetano na última temporada (Foto: SM Press/Divulgação)

Gestich
está de volta ao ABC paulista. Ano passado o oposto atuou pela equipe de São Caetano e agora assinou contrato para a próxima temporada com o Santo André. O atleta quer ajudar a tradicional equipe a se manter no cenário paulista.


"Casa nova, com novos desafios e nova filosofia de trabalho. Fiquei muito feliz em poder continuar jogando no Brasil e acertar com uma equipe que já conheço alguns dos profissionais. Tenho certeza que teremos um time que, apesar de novo, irá entrosar com facilidade e dar trabalho para muita gente", animou-se o jogador.

O oposto aproveitou as férias e o período de negociações para cuidar do condicionamento físico. "Aproveitei para deixar meu físico 100%. Chego muito bem para essa nova temporada, segunda que vem (20 de Junho) já temos a apresentação em Santo André e espero não ter problemas de contusões como ano passado. Fiquei seis anos sem ter uma lesão grave e ano passado, no São Caetano, acabei tendo um problema de lombar e ficando de fora de muitos jogos. Mas esse ano é o meu ano", declarou o atleta.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário