Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

(MERCADO) Érika: "Tenho propostas, mas ainda não veio nada concreto"

Érika tem proposta da Rússia, Japão, Itália e Turquia (Foto: Galatasaray/Divulgação)

Equipes da Rússia, Japão, Turquia e Itália estão de olho no voleibol da ponteira Érika. A atleta, que jogou a última temporada como titular no ataque do Galatasaray, recebeu sondagens de clubes estrangeiros e vê, após revelar o desejo de voltar ao país, a possibilidade de atuar fora do Brasil cada vez mais próxima.

“Minha primeira intenção era a de ficar no Brasil, mas por algum motivo não deu certo. Então agora estou pensando em outras opções. Tenho propostas, mas ainda não penso em nada porque não veio nada concreto. Minha intenção é ficar, mas o que vier eu vou estudar”, contou a jogadora.

Enquanto não assina com nenhum clube, Érika segue curtindo as férias nas praias brasileiras, mas não esquece de manter o preparo físico para poder atuar em boas condições na próxima temporada.

“Fiquei um mês e 10 dias de férias, quarenta e cinco dias sem fazer nada, até porque queria recuperar o meu joelho. E agora eu comecei a malhar já tem uma semana e vou ficar aqui treinando com o meu personal trainer, o Vitor, de Lagoa Santa, que me dá uma força para manter a forma. Não tenho problemas com peso então isso já ajuda bastante”, disse Érika.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário