Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

(LIGA MUNDIAL) Vissotto diz que derrota para os EUA não afeta sequência do Brasil

Vissotto é o maior pontuador do Brasil na Liga Mundial (Foto: CBV/Divulgação)

A seleção brasileira masculina de vôlei enfrenta Porto Rico no próximo final de semana no Ibirapuera, em São Paulo, pela quarta rodada da Liga Mundial. O oposto Leandro Vissotto afirma que a derrota por 3 a 1 para os Estados Unidos, no último domingo em Belo Horizonte, em nada irá mexer com o moral da equipe na sequência da competição.

“Aquele tropeço não afeta em nada. Vamos continuar focados, trabalhando forte e a nossa vontade não só de vencer, mas de jogar bem contra Porto Rico, só aumenta”, afirma o atleta contratado pelo Cuneo, da Itália.

Maior pontuador brasileiro na edição 2011 da Liga Mundial com 62 acertos (52 de ataque, nove de bloqueio e um de saque), Vissotto lembra que os dois títulos mais recentes da seleção não foram conquistados de forma invicta.

“Em 2010, sofremos uma derrota na primeira fase da Liga e duas em nossa trajetória no Campeonato Mundial. É claro que ninguém gosta de perder, mas às vezes uma derrota em uma etapa que não seja eliminatória acaba tendo a função de apontar alguns detalhes que precisamos aprimorar para chegarmos mais próximos da perfeição nas finais”, finalizou o oposto.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário