Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

(SELEÇÃO MASCULINA) Wallace, do Cruze​iro, é pego de ‘surpresa’ com convocação para Seleção “B”

Wallace encontra William durante férias na Capital Paulista (Foto: Divulgação)

Um dia antes de se reapresentar ao Sada/Cruzeiro, o oposto Wallace – segundo maior pontuador da Superliga passada – foi pego de surpresa na noite desta terça-feira com a convocação para a Seleção “B” ou seleção de novos.

“Nossa! Não esperava, não imaginava mesmo que seria convocado para a seleção B nesse momento. Estou muito feliz por esse momento, quero aproveitar esses torneios para demonstrar o que venho trabalhando na temporada”, declarou o aposto. 

A convocação acontece justamente um dia antes da apresentação do atleta ao Sada/Cruzeiro que inicia suas atividades para a temporada 2011/2012. “Acho que mais uma vez será uma temporada difícil, mais do que nunca teremos muito trabalho pela frente e daremos muitas alegrias ao nosso torcedor”, finalizou Wallace.

O jogador, juntamente com os outros convocados se apresentam à comissão técnica da Seleção Brasileira na próxima semana no Centro de Treinamento de Saquarema, no Rio de Janeiro. A seleção "B" disputará dois torneios importantes, primeiro um evento teste dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, entre os dias 18 e 25 de julho, e depois, em Agosto a disputa da Universíade, que acontecerá na China.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário