Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

(SELEÇÃO MASCULINA) Quarteto do São Bernardo comemora convocação para a Seleção "B"

Isac, Mineiro, Túlio e Renan do São Bernardo foram convocados para a seleção (Foto: SM Press/Divulgação

Nesta terça-feira, quatro jogadores do BMG/São Bernardo foram convocados para a Seleção "B". Dois deles já são velhos conhecidos da comissão técnica, o meio de rede Isac - que na última semana treinou com a seleção principal em São Paulo para os jogos da Liga Mundial e o oposto Renan, que já foi elogiado pelo técnico Bernardinho.

"É hora de mostrar meu trabalho, fazer bons treinos e aproveitar a experiência que passei com a seleção principal e colocá-la agora em prática, saber que é um seguimento para chegar à seleção adulta e crescer. Essa mescla de juventude e experiência será bem interessante, por que muitos que já estão com o time principal pode nos passar mais segurança dentro de quadra", avaliou o central Isac.

Renan, o oposto de 2.17m faz menção ao seu amadurecimento na última temporada. "Foi muito bom saber dessa convocação, ano passado já havia sido convocado para disputar o Pan-Americano, esse ano temos dois torneios importantes. Teremos que treinar bastante para conseguir uma vaga na equipe titular e lá em Saquarema é treinar, treinar e treinar. Vou com tudo, sei que amadureci muito nesta última temporada".

Para o ponteiro Túlio, será uma nova experiência, apesar de já ter passado por Saquarema (RJ) em outras ocasiões. Já para o outro ponteiro da equipe do ABC paulista, Mineiro, recém-chegado do Vôlei Futuro, a convocação foi uma surpresa.

"Sempre é uma notícia muito, muito boa. Estou na expectativa por duas competições importantes para nossa seleção. Chegar, treinar, conhecer o restante do grupo, já nos enfrentamos, mas agora é diferente. Só tenho que agradecer essa última temporada que fiz e essa convocação só demonstra que temos que buscar sempre o melhor dentro e fora de quadra. Mais uma temporada de responsabilidade", avisou Túlio, o ponteiro foi o segundo maior pontuador do time na Superliga passada.

O recém-chegado Mineiro também está animado com a convocação. "Agora vai ser ralar para conseguir um espaço entre os titulares e estar nesses torneios. Fiquei sabendo na última hora e estou muito feliz por essa novidade. Vai ser interessante".

O quarteto se apresenta no Centro de Desenvolvimento de Saquarema (RJ) na próxima semana à comissão técnica ainda sem o técnico Rubinho que está com a Seleção Brasileira na Liga Mundial e depois partem para dois torneios importantes: o evento teste das Olimpíadas de 2012 em Londres em Julho, além do Universíade em Agosto na China.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário