Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

(COPA RIO) Volta Redonda se prepara para estreia da Copa Rio

Voltaço faz primeira partida oficial da temporada 2011/12 (Foto: CBV/Divulgação)

O Volta Redonda se prepara para a primeira competição oficial da temporada 2011/2012: a Copa Rio. O Tijuca Tênis Clube será o primeiro adversário dos Gigantes do Aço na competição. A partida acontecerá nesta quarta-feira, dia 22, às 19 horas, no ginásio da Unipli, em Niterói-RJ.


Atual campeão da Copa Rio, o Volta Redonda contará com estreia dos novos jogadores contratados para a temporada.

“Jamelão, Clinty e Daniel já estarão em quadra nesta quarta-feira. É o começo de um trabalho, mas já será possível avaliar o desempenho dos atletas para a sequência de competições, que virão neste segundo semestre”, afirmou o técnico Alessandro Fadul.

De acordo com o gerente de vôlei do Volta Redonda, Luiz Eduardo Pontes, os atletas e a comissão técnica viajarão na manhã desta quarta-feira para Niterói, onde esperam ficar hospedados até domingo, dia da grande final da Copa.

“Queremos ser campeões novamente e estrear a temporada 2011/2012 com o pé direito, como fizemos no ano passado”, concluiu o gerente.

A Copa Rio acontecerá entre dias 22 e 26 de junho, no ginásio da Unipli, em Niterói. O Voltaço está no grupo A, junto de Tijuca e Metrô Rio. Já o grupo B é formado por Botafogo, Juiz de Fora e pela equipe anfitriã Unipli. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a fase semifinal, que acontecerá no sábado. Os finalistas se enfrentarão no domingo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário