Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

(OUTROS) Craques da seleção celebram o Dia Nacional do Vôlei

Rodrigão, Bruninho, Bravo, Lucão e Vissotto falam da emoção se serem profissionais da modalidade (Foto: Divulgação/7mais7)

27 de junho é o Dia Nacional do Vôlei. Bem longe do país para a disputa da Liga Mundial, cinco jogadores da seleção comemoram a data e falam da emoção de serem profissionais da modalidade que mais conquistas obteve para o Brasil nos últimos anos.

“No Dia do Vôlei, estamos bem longe de casa, mas para fazer aquilo que mais gostamos, que é defender a seleção brasileira. Espero comemorar essa data tão especial na quarta-feira, ganhando da Polônia e garantindo a vaga nas finais da Liga Mundial” – meio de rede Rodrigão.

“O vôlei é a minha vida. Sou filho de dois grandes ídolos do esporte e desde criança faço parte desse mundo mágico. Sou muito feliz por ser um atleta profissional e quero dar os parabéns a todos os que fazem parte dessa linda história” – levantador Bruninho.

“Devo tudo o que tenho ao vôlei. Não sei o que seria de mim sem o esporte. Me sinto um cara feliz e realizado por praticar o esporte e tenho um orgulho enorme de jogar pela seleção” – meio de rede Lucão.

“Gosto de vôlei desde a infância e às vezes paro pra pensar e agradeço a Deus por ter a oportunidade de fazer do esporte que amo o meio para sustentar minha família. Um grande abraço a todos que gostam dessa modalidade apaixonante” – oposto Leandro Vissotto.

“Neste dia tão especial, gostaria de agradecer ao vôlei por tudo o que ele me proporcionou. Um trabalho digno, uma família maravilhosa, amigos, conhecer o mundo e pessoas bacanas. O vôlei é tudo para mim” – ponteiro João Paulo Bravo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário