Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

(LIGA MUNDIAL) Lucão afirma que mesmo com vaga nas finais, seleção não vai relaxar contra a Polônia

Lucão: "O Bernardinho não vai deixar a gente relaxar em momento algum" (Foto: Divulgação/FIVB)

Já classificado matematicamente para as finais da Liga Mundial, o Brasil visita a Polônia pela última rodada da fase inicial da competição. Os confrontos serão realizados nesta quarta e quinta-feira no Ginásio Spodek, na cidade de Katowice, sempre às 15h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV e Esporte Interativo.

Mesmo com a vaga assegurada, o central Lucão garante que a seleção vai buscar duas vitórias. “Vamos jogar como se precisássemos do resultado, até porque o Bernardinho não vai deixar a gente relaxar em momento algum. Vamos encarar a Polônia com o empenho de sempre”, afirma o meio de rede.

Lucão, no entanto, diz que as duas partidas podem ser utilizadas para afinar a equipe para as finais, que serão realizadas na próxima semana em Gdansk, também na Polônia.

“Sabemos que precisamos evoluir para a fase decisiva e esses jogos serão importantes para isso. Nosso objetivo é buscar o 10º título da Liga Mundial e queremos chegar ao máximo de nosso rendimento na semana que vem”, finalizou o camisa 16 da seleção.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário