Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

(SELEÇÃO MASCULINA) Jogadores do Vôlei Futuro comemoram convocação para seleção B

Maurício e Thiago Brendle (foto) foram convocados (Foto: Vôlei Futuro/Divulgação)

A convocação para a Seleção B Masculina saiu na última terça-feira (21/06) e causou euforia em dois atletas do Vôlei Futuro. O central Maurício está sendo chamado pela segunda vez, enquanto o líbero Tiago Brendle fará sua estréia com a camisa verde e amarela da Seleção de Novos.

Os atletas se apresentaram na última segunda-feira em Araçatuba (SP) e devem se ausentar do clube na próxima semana para iniciar os treinos com a Seleção que será comandado pelo técnico Rubinho, o time vai disputar o Evento Teste dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, entre os dias 18 e 25 de julho, em Londres (Inglaterra), e Universíade, de 8 a 15 de agosto, em Shenzhen (China).

Com gosto de recompensa e motivação pelo trabalho que realiza, Tiago já pensa na próxima temporada que será acirrada entre os clubes que se fortaleceram para buscar o título. “Para mim está sendo um momento bastante feliz. Fizemos a apresentação no Vôlei Futuro, estamos conhecendo a estrutura, os novos companheiros e agora mais uma novidade que é a convocação para Seleção de Novos. Espero representar muito bem as duas camisas, do meu clube e do meu País”, informou o líbero.

O central Maurício ressaltou que a expectativa para essa temporada cresce a cada dia, e com ela a vontade de ser melhor profissionalmente. “É a segunda vez que sou convocado para a Seleção de Novos e confesso que a ansiedade persiste.  Além disso, acabamos de chegar em um novo clube que também é um desafio de adaptação, tenho uma grande expectativa para essa temporada e sei que aqui vou crescer profissionalmente, espero retribuir isso”.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário