Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

(COPA PAN-AMERICANA) Rapha comemora classificação à final da Copa Pan-Americana

Brasileiros enfrentam os Estados Unidos na final (Foto: CDE/Divulgação)

A seleção militar masculina de vôlei, que representa o Brasil na Copa Pan-Americana do Canadá, garantiu classificação para a final após vencer o time da casa por 3 a 0. A partida foi disputa nesta sexta-feira na cidade de Gatineau.

Um dos destaques da equipe brasileira, que se prepara para os Jogos Mundiais Militares do Rio de Janeiro, foi o ponteiro Raphael. O ex-jogador do Brasil Vôlei de São Bernardo e que estava no Halkbank, da Turquia, assinalou 11 pontos, nove deles de ataque e outros dois de saque.

“Mesmo enfrentando os donos da casa, nosso time não se intimidou e impôs seu ritmo o tempo, com exceção do final do segundo set, quando os canadenses equilibraram. Estamos muito felizes e a motivação é total para conquistar o título”, disse o atacante já contratado pelo Milano, da Itália.

FINAL CONTRA OS EUA

A grande final da Copa Pan-Panamericana acontece já neste sábado, quando o Brasil enfrenta os Estados Unidos às 21 horas (de Brasília). Na preliminar, Canadá e Porto Rico disputam o terceiro lugar do torneio.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário