Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

(SELEÇÃO JUVENIL) Quaresma faz balanço positivo dos amistosos da seleção com a Rússia

Com mais uma vitória, a seleção juvenil masculina de vôlei encerrou nesta quarta-feira a série de amistosos com a Rússia. Os brasileiros venceram três dos quatro confrontos realizados desde o último domingo em Moscou.

Um dos principais jogadores da equipe do técnico Leonardo de Carvalho, o levantador Felipe Quaresma fez um balanço bastante positivo da passagem pelo país do leste europeu do grupo que se prepara para o Campeonato Mundial da categoria, marcado para o próximo mês de agosto no Rio de Janeiro.

“Enfrentamos uma das seleções mais fortes e que certamente vai ao Rio como candidata ao título e, mesmo fora de casa, conseguimos vencer três vezes. Mas eu acho que mais importante que os resultados, esses amistosos serviram para preparar ainda mais nosso time para o Mundial”, disse o jovem atleta de 20 anos de idade do SESI-SP.

Após a partida desta quarta-feira, os jogadores foram liberados para fazer um passeio por Moscou, uma das cidades mais importantes do mundo. Na quinta-feira, a delegação embarca para a Sérvia, onde irá realizar mais alguns amistosos contra a seleção local.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário