Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

(OUTROS) No Dia Nacional do Vôlei, Voltaço comemora ótimo desempenho na Copa Rio

Voltaço sagrou-se bicampeão da Copa Rio no último domingo (Foto: Gisa Alves)

Nesta segunda-feira, dia 27 de junho, é comemorado o Dia Nacional do Vôlei. Data mais que propícia para festejar o bicampeonato da Copa Rio de Voleibol Masculino - título conquistado pelo Volta Redonda na manhã de domingo, sobre o Juiz de Fora, no ginásio da Unipli, em Niterói-RJ.

Mesmo jogando há pouco tempo juntos, o novo elenco dos Gigantes do Aço obteve um ótimo desempenho na competição. Ao todo, o Voltaço fez quatro jogos na Copa Rio (contra Tijuca, Metro-RJ, Unipli e Juiz de Fora) e venceu todos eles por 3 sets a 0.

O gerente da equipe, Luiz Eduardo Pontes, avaliou a conquista.

“Montamos um grupo excelente e já podemos observar bons resultados dentro de quadra, mesmo com o pouco tempo de preparação. Ainda há muito para evoluir, mas já se pode perceber que estamos no caminho certo. O título deu confiança para o time e esperamos manter a hegemonia nos campeonatos estaduais”, argumentou Luiz Eduardo.

De acordo com o gerente, os jogadores terão um período de folga antes da reapresentação.

“Os atletas voltarão aos treinamentos no dia 4 de julho, já visando a preparação para o campeonato regional, competição prevista para o mês de agosto”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário