Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

(MINEIRO) Em clássico, BMG/Montes Claros mostra superioridade e atropela Vivo/Minas

No confronto com o time minatenista, o MOC não contou com os titulares Leandrão e Bruno Zanuto


O BMG/Montes Claros visitou o VIVO/Minas neste domingo, 19, e derrotou os donos da casa por 3 sets a 0. O jogo aconteceu na Arena Vivo, em Belo Horizonte e as parciais foram de 25/23, 25/22 e 25/23, na partida válida pelo returno do Campeonato Mineiro de Vôlei.

A equipe do Norte de Minas, que já havia vencido os minastenistas na partida de ida, em Montes Claros, manteve um forte ritmo durante os 90 minutos de jogo. Com bom saque e explorando bem os bloqueios, o Pequi Atômico soube administrar a vitória e permaneceu à frente no placar durante quase toda a partida. O VIVO/Minas errava muito, concedendo pontos importantes ao adversário e sem conseguir mostrar volume de jogo dentro de casa.

O treinador do BMG/Montes Claros, Talmo Oliveira, comemorou a vitória, mas sabe que há o que corrigir. “As duas equipes erraram muito, mas nós soubemos aproveitar e imprimir um bom ritmo e abrir boas vantagens em todos os sets. 3 a 0 é uma vitória importante, mas a gente sabe que temos que melhorar muita coisa”, disse o técnico.

Para Evero, ponteiro da equipe do Norte de Minas, a reabilitação após a derrota para o SADA/Cruzeiro foi muito importante. “Nosso grande segredo é estar preparado para toda dificuldade. Existe um grande equilíbrio no Campeonato Mineiro, que é muito forte. Depois da derrota contra o Cruzeiro, mudamos a postura e entramos mais atentos. Conseguimos estudar o que o Minas poderia fazer e conseguimos o resultado”, declarou o camisa 18.

O técnico minastenista, Marcelo Fronckowiak, se mostrou abatido após a derrota. “Estou decepcionado, porque poderíamos ter ido um pouco melhor nessa partida. Jogamos aquém do que podemos. É difícil, mas é o inicio de um trabalho e temos que aprender com nossos erros”, lamentou Fronckowiak.

Diogo, ponteiro do VIVO/Minas, ficou insatisfeito com as falhas cometidas por sua equipe. “Temos que entrar concentrados, errar menos em recepção e conseguir imprimir nosso ritmo. O jogo foi muito fácil para eles, porque nós permitimos”, desabafou o minastenista.

O próximo duelo do VIVO/Minas é o clássico contra o SADA/Cruzeiro, no dia 21, terça-feira, no Ginásio Poliesportivo Divino Braga, em Betim. Já o BMG/Montes Claros recebe o Olympico/Martplus, em Montes Claros, no dia 28 e 29 deste mês.

VIVO/Minas: Alexsandro, Felipe, Luizinho, Diogo, André Nascimento (Canha), Tiago Brendle, Edinho, Leo, Sérgio, Tiago, Henrique, e Id

BMG/Montes Claros: Rodrigo, Alemão, Matheusão, Manius, Fábio, Rodriguinho, Bruno, Giovanni, Alberto, Denilson, Salsa e Evero

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário