O meio de rede Lucão, que não participou do segundo amistoso da seleção brasileira de vôlei com a Alemanha, neste domingo, em razão de uma contratura muscular nas costas, deve ser a novidade para o terceiro confronto, que acontece na tarde desta terça-feira na cidade de Heidelberg.
A partida será a última do time dirigido pelo técnico Bernardinho antes da estreia no Campeonato Mundial, que começa no próximo sábado, na Itália.
“Eu senti o problema no decorrer do primeiro amistoso, na sexta-feira. A dor nas costas foi piorando e eu tive que pedir para sair. Mas tenho feito tratamento intensivo e já me sinto bem melhor. Acho que poderei jogar amanhã (terça-feira)”, declarou Lucão.
De uma família de origem alemã, radicada no Rio Grande do Sul, Lucas Saatkamp diz se sentir à vontade quando viaja para jogar com a seleção no país europeu.
“Eu tenho um pouco de sangue alemão e sempre é legal vir para cá. Mesmo não falando quase nada do idioma, parece que eu me sinto um pouco em casa quando venho jogar na Alemanha. É uma sensação diferente”, finaliza.
Divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário