Titular durante todo o jogo em que o Brasil venceu a Polônia por 3 a 0 na manhã deste sábado, o ponteiro João Paulo Bravo analisou sua atuação no segundo dos três amistosos entre as duas seleções que estão sendo disputados no Ginásio Tarumã, em Curitiba.
“Me senti bem à vontade e confiante, já que os treinos e jogos que fizemos na Europa em agosto deram um bom entrosamento ao grupo. Acho que fiz um bom jogo e dei minha contribuição para o time, que jogou muito bem e não deu chances aos poloneses”, disse o camisa 13 do selecionado comandado pelo técnico Bernardinho.
Contratado pelo Arkas Spor, da Turquia, após quatro temporadas no voleibol italiano, Bravo vive a expectativa de garantir presença no grupo brasileiro que vai lutar pelo terceiro título do Campeonato Mundial, que começa no próximo dia 25.
“Estou procurando fazer o meu trabalho e mostrando serviço, tanto em minha função original como atuando como líbero, o que aconteceu em um jogo do torneio que ganhamos na Polônia. Mas o importante é que a disputa pelas 14 vagas ocorre com ética e profissionalismo e quem for chamado vai fazer o seu melhor pela seleção no Mundial”, finalizou o campeão italiano pelo Piacenza em 2009.
Divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário