Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

(PRÉ-TEMPORADA) Após permanência, Gattaz afirma: "Estou feliz demais"


A camisa 12 da Unilever, Carol Gattaz, está radiante. Depois de ser Pré-convocada para o Campeonato Mundial pela seleção brasileira e renovar seu contrato com a equipe carioca, a central está confiante e diz que vai focar todas sua forças para disputar o Mundial que será realizado no final de outubro, no Japão. 

"Estou feliz demais. Na verdade, nunca pensei em sair do time e estava muito esperançosa de que renovaria meu contrato. Felizmente, conseguimos encontrar um formato ideal para ambos os lados. Só posso garantir que fisicamente estou ótima e com muita vontade de voltar. Agora só preciso ganhar ritmo de jogo", comentou Carol, que já está recuperada da fascite plantar no pé esquerdo, lesão que atrapalhou sua performance na última temporada.

"Agora tenho dois objetivos bem definidos. O primeiro deles é disputar o Mundial e vou focar todas as minhas forças para que isso aconteça. Depois, quero fazer uma boa temporada com a Unilever e buscar mais um título nacional", acrescentou Carol Gattaz.

Universo do Vôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário