7 jogos, 7 vitórias, 14 pontos, 21 sets ganhos e 6 perdidos. Foi com esses números quea Sky fechou o primeiro turno invicito.
Para vencer o seu sétimo jogo na competição, o Pinheiros/SKY encarou um adversário que impôs dificuldades. No primeiro set, a equipe comandada pelo técnico Mauro Grasso conseguiu abrir boa vantagem pouco antes do segundo tempo técnico (15 a 12) e, a partir de então, dominou o Atibaia. Com ponto do meio de rede Gustavo, que venceu uma disputa na rede, o time da Capital Paulista fechou em 25 a 19, em 19 minutos.
Após perder o segundo set por 24 a 26 (26min), o Pinheiros/SKY voltou à quadra sufocando o adversário. Logo no início do terceiro set, a equipe já batia o Atibaia por 5 a 1. Sem deixar a pressão diminuir, os donos da casa seguiram impondo o ritmo de jogo e voltaram a liderar o placar da partida por 2 a 1 com 25 a 18, em 21 minutos.
Na retomada do duelo, o Pinheiros/SKY seguiu dominando e abriu três pontos na frente (4 a 1). O Atibaia reagiu, chegou a empatar em 7 a 7, mas o time de Mauro Grasso não se abalou. Atuando em seu Ginásio Poliesportivo, a equipe retomou as rédeas do confronto e conseguiu uma vantagem ainda maior na sequência (16 a 9). No fim, o quarto set foi vencido por 25 a 11, em 19 minutos.
"Hoje não conseguimos render o esperado, mas conquistamos mais uma vitória. Foi importante ter fechado a participação no primeiro turno na liderança e com a invencibilidade", disse Mauro Grasso. "Estamos em uma sequência bastante forte de treinos e, também até como prêmio pela campanha, dei dois dias e meio de folga aos jogadores. Na semana que vem, retomaremos os trabalhos já visando o Santo André", completou o treinador.
"Sempre é difícil jogar contra equipes que não têm tanta responsabilidade, como o Atibaia. Não podemos perder sets, como o de hoje, pois isso conta bastante em um campeonato bem equilibrado como é o Paulista. Mas foi muito importante termos vencido mais um jogo na competição", falou o meio de rede - e capitão - Gustavo.
Divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário