Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

(PAULISTA) Vôlei Futuro pára no bloqueio do BMG/São Bernardo, e é superado em casa

No encerramento do primeiro turno do Paulista de Vôlei, a equipe do BMG/São Bernardo não deu chances para o Vôlei Futuro. Na casa do adversário, venceu a equipe do levantador Ricardinho por 3 sets a 0, parciais de 22-25; 21-25; 25-27.


Com a vitória, o time do BMG/São Bernardo chega a doze pontos, encostando nos líderes da competição. Em Araçatuba, o time do ABC paulista reencontrou seu jogo, em especial o bloqueio, obrigando os donos da casa a forçar o jogo e errar.

“Nosso time se comportou como um time vencedor, desde o começo, tudo o que foi pedido pelo Alê, fizemos em quadra. Hoje mais do que tudo a nossa garra dentro de quadra determinou o andamento do jogo. Como um time jovem, não podemos nos preocupar com a torcida”, avaliou o capitão e levantador da equipe, Fidele.

O ponteiro Ygor concorda com seu companheiro de equipe e ainda destaca que a pressão da torcida caseira, contribuiu para a vitória. “Entramos com muita vontade. Os passes na mão. Saque foi essencial. Deu tudo certo, jogamos de igual para igual com o Vôlei Futuro. Já tinha sido conversado antes do jogo que teríamos muita pressão, principalmente da torcida à favor dos donos da casa e não podíamos errar. Ficamos empolgados, levamos como um desafio, não vamos deixá-los gritar na nossa cara e não fazer nada”, avisou o camisa 5.

“Hoje conseguimos melhorar no ataque. O jogo foi equilibrado, hoje conseguimos crescer e o bloqueio aparece mais, o jogo fica mais rodado e as coisas começam a funcionar”, finalizou o assistente técnico Alê Stanzioni.

Para o técnico do Vôlei Futuro, Cezar Douglas, a equipe não conseguiu sucesso dentro das dificuldades apresentadas durante o jogo. “A equipe adversária entrou com um sistema de bloqueio muito forte, faltou um pouco de paciência para finalizarmos as jogadas. Em todos os momentos corremos atrás da vitória, nosso time mostrou muita força e garra”, afirma Cezar.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário