Depois de passar por uma cirurgia no joelho direito no último sábado, a ponteira Mari decidiu cumprir a primeira etapa da recuperação no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), ao lado de jogadoras e comissão técnica da seleção e na agradável companhia de suas duas cachorrinhas: Bextra e Mel.
“Já estava tudo encaminhado. Antes mesmo da contusão, pedi ao Ary (Graça) para trazer a Bextra e a Mel para Saquarema. Não tinha com quem deixá-las. Preferi vir me recuperar aqui, onde tenho uma estrutura muito melhor. Fico perto dos médicos, fisioterapeutas e das meninas. No Rio de Janeiro, ficaria sozinha e teria que contratar uma enfermeira. Aqui, cuido do meu joelho e continuo com a seleção”, contou Mari.
Apesar de apresentar boa recuperação nos primeiros dias após a cirurgia, a campeã olímpica já garantiu que não pretende apressar o retorno às quadras. “Operei há apenas cinco dias e já consigo dobrar e esticar o joelho. Todos estão falando que o início da recuperação está muito bom. Vamos ver como tudo vai ficar, mas não quero arriscar. Não quero voltar a jogar antes do tempo e correr o risco de me lesionar novamente. Vou cumprir tudo o que os médicos determinarem e esperar o tempo que for necessário. Quero voltar logo, mas sem riscos”, encerrou a ponteira.
Divulgação

Nenhum comentário:
Postar um comentário