Central Vini está otimista para a competição (Foto: Arquivo Pessoal) |
Nesta segunda-feira o central Vini, do Vôlei Futuro, encara seu primeiro desafio com a Seleção Militar. Em Gatineau, no Canadá, acontece a VI Copa Pan-Americana até o dia 19 de Junho. Hoje a Seleção Militar, que representa o Brasil no torneio, encara o México às 20h (horário local).
Semana passada, em jogos amistosos, o Brasil encarou a seleção local e se deu bem. "Foram amistosos bem interessantes, ainda não tínhamos jogado e pudemos nos preparar melhor e corrigir alguns detalhes que com toda certeza irão nos ajudar nessa Copa", avaliou Vini.
O central afirma que a equipe vai em busca do ouro antes da disputa dos Jogos Mundiais Militares que acontece em Julho no Rio de Janeiro. "O torcedor pode esperar o melhor do Brasil nessa competição, vamos entrar com o único objetivo de sermos campeões", sentenciou o jogador.
Além de encarar nesta segunda-feira o México, na próxima quarta-feira (15) o time do sargento Vini encara a Venezuela. "Não conhecemos muito o México, mas teremos a mesma responsabilidade de vencer. Estreia sempre é mais complicada, por isso é preciso entrar mais focados desde o início da partida e ser consistente. A Venezuela é um adversário fortíssimo, teremos que jogar no máximo o tempo todo, só com um dia de descanso e treino, não podemos vacilar", finalizou o jogador.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário