Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

(LIGA MUNDIAL) Bernardinho anuncia os 14 jogadores para os jogos do Brasil no exterior

Central Éder, ponteiro João Paulo Tavares e oposto Wallace ficam no Brasil (Foto: FIVB/Divulgação)

Após a segunda vitória sobre Porto Rico, neste domingo, em São Paulo, o técnico Bernardinho anunciou os 14 jogadores que seguirão nesta segunda-feira para os Estados Unidos, onde o Brasil jogará no próximo final de semana pela Liga Mundial. De Tulsa, a seleção seguirá diretamente para a Polônia, onde disputará a última rodada da fase classificatória e também a Fase Final da competição.

Viajarão para a cidade norte-americana: os levantadores Bruninho e Marlon, os opostos Leandro Vissotto e Théo, os ponteiros Giba, Murilo, Dante, João Paulo Bravo e Thiago Alves, os centrais Lucão, Rodrigão e Sidão e os líberos Serginho e Mario Junior. Ficarão no Brasil o central Éder, o ponteiro João Paulo Tavares e o oposto Wallace.

“Este é o grupo que iniciará a viagem, mas pode não ser o definitivo. Podemos fazer modificações no decorrer das semanas, mas saímos com esta base”, explica o treinador.

Na partida deste domingo, Bernardinho utilizou todos os 12 jogadores relacionado para o confronto. O treinador revelou que aproveitou para fazer algumas definições.

“Tinha algumas dúvidas e consegui fazer alguns testes nos últimos jogos. Gostaria até de me desculpar com alguns atletas que não tiveram as oportunidades que eu gostaria de dar. Este ano será longo, com muitas competições e todos terão chances em algum momento”, garante o treinador.

O Brasil embarca para Tulsa na noite desta segunda-feira, no vôo AA 962, que sai do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 21h45. Os confrontos com os norte-americanos serão na SEXTA-FEIRA (24.06) e no SÁBADO (25.06), às 21h (de Brasília). O canal Sportv transmitirá ao vivo.

Divulgação

2 comentários:

  1. Acabei de ver a programação do Sportv e naão consta que irão passar o jogo. Eles passarm os 2 primeiros jogos da Liga deste ano, os outros jjogos eles não passaram mai. Onde você viu esta informação?

    ResponderExcluir
  2. Si,

    A informação é da Confederação brasileira de vôlei (CBV).

    ResponderExcluir