Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

(OUTROS) Após prata no Jabs, Zé Alexandre diz que competição serviu para evolução

Meninas do BMG/São Bernardo ficaram com a prata no Jabs (Foto: SM PRESS/Divulgação)

No último dia dos Jogos Abertos Brasileiros, disputado na cidade mineira de Poços de Caldas, as meninas do BMG/São Bernardo não conseguiram superar o time do Banana Boat/Praia Clube, que representou o estado local na competição. As comandadas pelo técnico Zé Alexandre perderam por 3 sets a 1, parciais de 10x25; 22x25; 30x28 e 22x25.

“Foi uma competição importante, tivemos um bom resultado. Tivemos pouco tempo para treinar, a nossa equipe está em formação, porém a competição serviu para a evolução de nossas meninas dentro de quadra”, declarou o técnico Zé Alexandre.

Para a oposta Ciça, o torneio serviu como parte primordial no conhecimento do grupo. “Fiquei surpresa em chegar à final, nossa equipe só estava treinando há 3 semanas, sem qualquer ritmo de jogo e conseguimos superar equipes que já vem treinando faz tempo. Esse torneio foi importante para conhecermos como funciona o grupo em determinadas situações de jogo”, analisou.

O destaque da partida foi a ponteira Thais Rocha. Com bom aproveitamento nos saques, foi ela que teve a maior parte dos pontos decisivos para o time do ABC paulista. “Me senti muito a vontade dentro de quadra”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário