Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

(SUL-AMERICANO) Campeão em 2009, Bravo busca o bi a partir de 2ª em Cuiabá

 Bravo treina sob a orientação de Bernardinho (Foto: Divulgação/CBV)

O Brasil disputa a partir da próxima segunda-feira o Campeonato Sul-Americano Masculino de Vôlei. O torneio será realizado na cidade de Cuiabá e classifica duas seleções para a Copa do Mundo do Japão, no final do ano, quando estarão em jogo três vagas para as Olimpíadas de Londres.


Campeão do torneio em 2009, na Colômbia, o ponteiro João Paulo Bravo mostra-se motivado com a possibilidade de faturar mais um título com a camisa da seleção.

“Para mim, todo torneio é muito importante. Mas esse Sul-Americano é especial, pois é nosso caminho principal para chegar a Londres, no ano que vem. Estamos fazendo uma preparação intensa e o objetivo é manter a hegemonia do Brasil no continente”, disse o camisa 15 do time de Bernardinho.

URUGUAI NA ESTREIA

Mesmo considerando a Argentina como principal rival na briga pelo título, Bravo prega total respeito ao Uruguai, primeiro adversário no torneio, em jogo marcado para as 19 horas de segunda-feira, com transmissão ao vivo do SporTV.

“O Uruguai não tem muita tradição no voleibol, mas com certeza vai querer ‘tirar uma casquinha’ do Brasil. Além disso, uma estreia sempre gera um pouco de ansiedade, o que irá exigir que a gente entre em quadra bastante concentrado para começar o campeonato com uma vitória”, receita o ponteiro vinculado ao Arkas Spor, da Turquia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário