![]() |
| Flavinha está empolgada para fazer sua estreia oficial com a camisa do Minas (Foto: Gosa Alves) |
O Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei tem início nesta sexta-feira com a disputa do primeiro circuito na cidade de Uberlândia. Em seu ginásio, o Banana Boat/Praia Clube vai receber o Usiminas/Minas e o BMG/Mackenzie para um triangular que prossegue até domingo.
Uma das mais motivadas com a competição é a levantadora Flavinha, que disputou a última Superliga pelo Brusque e, no estadual, irá fazer sua estreia em jogos oficiais pelo tradicional clube de Belo Horizonte.
“Estou super empolgada para estrear com a camisa do Usiminas/Minas. E acredito que temos tudo para começar bem o campeonato, pois fizemos uma preparação muito boa, inclusive com duas vitórias nos amistosos contra o Macaé, na semana passada”, declarou a jovem atleta de 21 anos de idade.
CAMISA 7
Flavinha, que no final de agosto conquistou a medalha de ouro da Universiade de Shenzhen, na China, com a seleção brasileira, irá vestir a camisa 7 em seu novo clube. “Sempre gostei desse número, mas em meus últimos times tive que usar outros. Felizmente, aqui no Minas ele estava disponível e tenho certeza que vai me dar ainda mais sorte”, finalizou a motivada levantadora minastenista.
O CAMPEONATO
A primeira fase do Campeonato Mineiro Feminino de Vôlei será disputada em três circuitos, em que as equipes irão se enfrentar em turno único em cada um deles. Os outros dois acontecerão de 30 de setembro a 2 de outubro no ginásio do Minas Tênis Clube, e de 28 a 30 de outubro no Mackenzie, em Belo Horizonte.
Os dois times que somarem mais pontos irão disputar a final em jogo único, marcado para 12 de novembro na casa do clube de melhor de campanha ao longo da competição.
Essa é a tabela do primeiro circuito, cujos jogos serão realizados no Ginásio do Praia Clube, em Uberlândia:
16/09 (sexta-feira) – 19h: Banana Boat/Praia Clube x BMG/Mackenzie
17/09 (sábado) – 15h: Usiminas/Minas x BMG/Mackenzie
18/09 (domingo) – 10h30: Banana Boat/Praia Clube x Usiminas/Minas
Divulgação

Flavinha acompanho os times de minas desde 1992 com a lacqua di fiori e logo após com o novo patrocinador mrv, uma observação procure conhecer o jogo das suas companheiras de equipe.
ResponderExcluir