Marlon aposta em jogo difícil (Foto: Divulgação/FIVB) |
Jogadores e comissão técnica do Brasil afirmam que todos os adversários na Copa do Mundo são fortes. E a seleção brasileira masculina de vôlei enfrentará mais um deles na segunda rodada da terceira fase da competição. O confronto será contra Cuba, nesta SEGUNDA-FEIRA (28.11), às 4h, na Hamamatsu Arena. A partida terá transmissão da TV Globo e dos canais Sportv e Esporte Interativo.
O ponteiro João Paulo Bravo destaca que este será mais um jogo difícil e importante para que a seleção brasileira alcance a meta de terminar a competição entre os três primeiros colocados e, com isso, assegurar a vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.
“Partida entre Brasil e Cuba sempre tem uma rivalidade muito grande. E esse vai ser mais um jogo complicado no nosso caminho. Se quisermos atingir o nosso objetivo, que é a classificação para Londres, temos que vencer todo e qualquer adversário, inclusive Cuba”, disse Bravo.
Na opinião do levantador Marlon, os cubanos formam uma boa equipe, que tem tudo para dar trabalho ao time brasileiro.
“Cuba sempre tem um time forte e disposto a ganhar da gente. Se existe algum ponto que pode ser considerado como vantagem do Brasil é o respeito que os cubanos têm pela seleção brasileira. Em algumas ocasiões, sentimos isso em momentos de decisões de sets, mas sabemos que não é possível contar com isso”, comentou o levantador brasileiro.
Depois de Argentina e Cuba, o Brasil ainda enfrentará a Sérvia nesta terceira fase da Copa do Mundo. A última etapa será em Tóquio, onde a seleção comandada pelo técnico Bernardinho jogará contra Irã, Polônia e Japão.
OUTROS JOGOS DA 7ª RODADA:
Grupo A
Irã x Egito, às 0h
Polônia x Estados Unidos, às 4h
Japão x China, às 7h20
Grupo B
Argentina x Rússia, às 0h
Sérvia x Itália, às 7h20
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário