Vissotto foi eleito o melhor jogador do confronto entre Brasil e Argentina (Foto: Divulgação/FIVB) |
Leandro Vissotto foi o grande nome da vitória deste domingo do Brasil por 3 a 0 sobre a Argentina, na abertura da terceira etapa da Copa do Mundo de Vôlei, na cidade japonesa de Hamamatsu. Maior pontuador com 17 acertos, o oposto foi eleito o MVP do confronto entre sul-americanos.
“Não apresentamos o mesmo padrão de jogo de quando ganhamos da Rússia por 3 a 0, mas o time dominou o confronto e conquistamos um resultado muito importante. Agora é procurar melhorar e buscar vitórias também contra Cuba e Sérvia”, declarou Vissotto, em referência aos compromissos que acontecem na segunda e na terça-feira, respectivamente.
NOCAUTE DO SANDUÍCHE
Muita gente estranhou o fato de o oposto não ter sido sequer relacionado para a partida de sexta-feira com a China. O jogador revelou o motivo. “Na quinta-feira, após ganharmos da Rússia, eu passei muito mal depois de comer um sanduíche. Acho que alguma coisa estava estragada e acabei ficando fora do jogo, no dia seguinte”, explicou.
Com os 17 acertos deste domingo frente aos argentinos, Leandro Vissotto passou a somar 70 pontos na Copa do Mundo. São 58 de ataque, oito de bloqueio e mais quatro aces.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário