Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

(PAULISTA) Na raça, Medley/Cam​pinas derrota o São Bernardo e está na decisão

Campineiros estão na final do Paulista (Foto: Cinara Piccolo

O Medley/Campinas está na decisão do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei. Os comandados do técnico Cacá Bizzocchi venceram o BMG/São Bernardo por 3 a 2 (20/25; 25/20; 25/20; 27/25 e 15/11) nesta noite, no Ginásio Baetão, na cidade do ABC, e carimbaram passaporte para a final.


O adversário do Medley na disputa do ouro será o SESI-SP, que fechou a série melhor de três contra o Vôlei Futuro em 2 a 0 na última sexta-feira (25). O primeiro confronto entre Medley e SESI será na próxima quinta-feira (01), às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Datas, horários e locais do segundo jogo e do terceiro, caso necessário, ainda não foram definidos. O time campineiro tem a vantagem de jogar duas partidas em casa, por ter feito melhor campanha na primeira fase do Estadual.

"Sabíamos que seria assim, complicado. Tivemos dificuldades durante a partida, oscilamos durante alguns momentos, mas o importante é que a equipe se encontrou no jogo e soube se recuperar nos momentos decisivos", analisou Cacá Bizzocchi.

"Foi uma classificação conquistada na raça. Estivemos em situações complicadas durante o jogo, mas na base da vontade conseguimos superar. Agora, é pensar no SESI-SP", comentou o líbero Lukinha. O ponta André Lukianetz foi o maior pontuador do Medley, com 27 pontos.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário