Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

(PAULISTA) Em casa, Sesi-SP bate o Vôlei Futuro e vai à final

Sesi-SP está na final do Paulista 2011 (Foto: Divulgação)

“Essa semifinal foi Incrível”, assim o levantador do SESI-SP Sandro definiu o feito da sua equipe ao bater o Vôlei Futuro por 3 sets a 1 (16/25, 25/20, 25/22 e 25/23) e chegar à final do Campeonato Paulista. O time da capital foi o único quebrar a invencibilidade da equipe de Araçatuba.

“Depois do primeiro jogo, com aquela vitória do início da semana ganhamos muita confiança. Aliás, a confiança já começou a crescer mesmo na derrota por 3 a 2 naquele último jogo da fase de classificação. Vimos ali que poderíamos ganhar, que era fazer certinho o que nos foi pedido que tínhamos muita chance de chegar à essa final”, comemorou.

Com momentos complicados neste Paulista, o SESI só chegou à semifinal após ser o quarto colocado na fase de classificação. Superou a desvantagem de jogar a primeira partida na casa do adversário e mostrou que um grupo faz a diferença.

“Nossa força do grupo foi essencial. Às vezes nem mesmo agente acreditava que poderia mudar a história. O importante foi que ao longo desses altos e baixos confiamos em todos, em cada potencial. No último set hoje não nos largamos, nos juntamos, nos fechados para um mesmo objetivo”, declarou Sandro.

Se a noite é de comemoração, o domingo é de muito trabalho. Sandro vai ficar ligado na outra semifinal do Paulista entre Medley/Campinas e BMG/São Bernardo. “Agora é comemorar essa classificação e no domingo é dia de ver a outra semifinal e estudar o jogo. São duas equipes que usam muito o bloqueio e se quisermos ficar com o título do Paulista teremos que saber jogar com esses paredões”, finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário