Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

(MINEIRO) Levantador Rafinha, do MOC, prevê semifinal equilibrad​a

Com a camisa do Minas, Rafinha conquistou três títulos do estadual (Foto: Divulgação)

O experiente levantador da equipe do BMG/Montes Claros, Rafinha, vai disputar mais um jogo decisivo em sua carreira. Desta vez, será a semifinal do campeonato mineiro de vôlei, da qual é tricampeão atuando pelo Minas. A situação agora é bem diferente, pois, Rafinha, defende as cores do BMG Montes Claros e espera chegar em mais uma decisão do campeonato mineiro. O levantador acredita que será um jogo muito equilibrado.

"O nosso time está preparado para esta semifinal. Treinamos muito nessas duas semanas para este difícil jogo que será muito equilibrado" diz Rafinha.

O levantador do BMG Montes Claros disse que o último jogo contra o Vivo Minas ainda pela fase classificatória, foi totalmente atípico, por se tratar de vários acontecimentos durante a semana.

"Foi um jogo totalmente atípico. Foi uma semana conturbada, principalmente, pela saída do treinador Manu. Jogamos muito mal, erramos muito saque. Mas agora é outro jogo, uma decisão e não podemos errar como erramos naquele jogo. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar por se tratar de um adversário como o Vivo/Minas. Joguei muito tempo lá e sei da força que a equipe deles tem, mas o nosso time é experiente, competitivo, com jogadores de qualidade e com muito potencial para chegar à decisão", destaca o levantador do BMG Montes Claros.

Rafinha alerta ainda que para chegar à final os jogadores do BMG Montes Claros precisam ter muita paciência e motivação, além de redobrar a atenção o tempo todo para não serem surpreendidos.

A grande decisão será neste sábado, dia 26 de novembro, às 9h, no Ginásido do Riacho, em Contagem, com transmissão da TV Alterosa.   

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário