Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

(INTERNACIONAL) Catarmarca de Adornelas surpreende UPCN na Copa Aclav

A primeira etapa da Copa Aclav, competição que movimenta o voleibol argentino durante a paralisação do campeonato nacional para a disputa da Copa do Mundo, foi realizada no último final de semana.

E a exemplo do que vem acontecendo desde o início da temporada, o Catamarca foi a grande sensação. O time do oposto brasileiro Renato Adornelas bateu o UPCN, atual campeão argentino e vice-sul-americano, por 3 sets a 1, parciais de 26/24, 26/28, 25/19 e 25/22.

“Estreamos na quinta-feira passada ganhando do Sarmiento por 3 a 2, mas essa vitória sobre o UPCN foi espetacular e levou nossa torcida à loucura. Vamos procurar somar pontos nas próximas etapas para garantir presença nas finais do torneio”, declarou Adornelas.

PRÓXIMA ETAPA EM FORMOSA

Na segunda das três etapas da fase de classificação da Copa Aclav, o Catamarca vai enfrentar o Villa Maria e o La Unión. Os jogos serão realizados na quinta e sexta-feira desta semana na cidade de Formosa.

As finais, com a participação dos seis clubes melhor classificados, estão marcadas para o período entre 11 e 15 de dezembro em Bahia Blanca.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário