Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

(MINEIRO) Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas decidem título estadual neste sábado

Decisão acontece neste sábado em Contagem (Foto: Divulgação)

A grande final do Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei será decidida neste sábado, 3, às 9h, no ginásio Poliesportivo do Riacho. Sada/Cruzeiro e Vivo/Minas se enfrentam, em jogo único, em busca do título estadual. Os cruzeirenses buscam o bicampeonato, pois venceram os minastenistas na edição de 2010. Já o Minas quer voltar a levantar o troféu, o que não é feito desde 2007. A partida será transmitida pela TV Alterosa e Portal Uai.

O Cruzeiro tem uma campanha que chama à atenção: de nove partidas disputadas, em todo o campeonato, a equipe perdeu apenas uma, sendo 26 sets ganhos e 8 perdidos. O treinador Marcelo Mendez credita a boa campanha ao grupo e ao trabalho realizado durante a temporada. “Acho que formamos um elenco com grandes jogadores. Em cinco meses, estamos fazendo treinamentos intensos, amistosos internacionais que nos deu bagagem e isso foi fundamental para que fizéssemos uma boa campanha”, disse o comandante.

Já o Vivo/Minas fez uma campanha irregular no Mineiro. Os minastenistas começaram o estadual com dificuldades, já que não contavam com os pontas Lucarelli, lesionado, Manius, estava em negociação com um time russo, e Guilherme Hage, contratado pela UFJF. “Tivemos muitos obstáculos no começo da competição. Estávamos sem algumas peças e o grupo em formação. O Anderson, que é oposto, chegou a ser improvisado como ponteiro. Não comprometeu, mas não é a dele. Com a volta do Lucarelli e do Manius, conseguimos crescer e apresentar mais regularidade”, disse o treinador Fronckowiak.

Em busca de um grupo mais forte, o Minas apresentou o oposto tcheco, Filip Rejlek, e o ponta Samuel, velho conhecido da torcida. Ambos já estrearam na semifinal contra o BMG/Montes Claros, com destaque ao estrangeiro que marcou 22 pontos.

INGRESSOS

Para os torcedores que queiram comparecer à grande final do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino, os ingressos estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, 2. Os bilhetes serão trocado por um quilo de alimento não perecível, com exceção de fubá e sal.

Os postos de troca são as bilheterias do Poliesportivo do Riacho, que ficarão abertas nesta sexta-feira de 9h às 19h, e a Sede Administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte, de 8h às 17h30. No sábado as bilheterias do ginásio de Contagem vão abrir às 7h e serão trocados ingressos até o início da partida, se ainda houver bilhetes.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário