Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

(MINEIRO) Sada/Cruzeiro luta por vaga na final do Mineiro na manhã deste domingo

Sada/Cruzeiro mede forças com o Olympico neste domingo (Foto: Divulgação)

O Sada/Cruzeiro fez no início da tarde deste sábado, no Poliesportivo do Riacho, em Contagem, seu último treino antes da semifinal do Campeonato Mineiro de Vôlei, que será disputada na manhã deste domingo, às 9h, contra o Olympico/Blumenau/Martminas. A TV Alterosa transmite o jogo ao vivo.

O primeiro finalista já foi definido após a vitória de 3 sets a 1 do Vivo/Minas sobre o BMG/Montes Claros na manhã deste sábado, em Contagem, que também sediará a decisão do dia 3 de dezembro.

O time cruzeirense sedia a fase final em casa porque tem a melhor campanha do campeonato, com sete vitórias em oito jogos.

E o Sada Cruzeiro conta muito com sua torcida para incentivar o time neste domingo. O experiente central Douglas Cordeiro faz parte do elenco azul desde 2008, e segundo ele a torcida celeste faz diferença nestes momentos.

"O ginásio de Contagem tem nos dado sorte. Tivemos uma boa experiência na temporada passada, quando conseguimos em Contagem a classificação para a final da Superliga. A torcida está mais que preparada para esses desafios e vai nos ajudar muito. Vai ser um jogo bem disputado. Apesar de ter ficado em quarto lugar o Olympico é um time perigoso. Temos que entrar com força total", reforça Douglas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário