Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

(MINEIRO) Sada/Cruze​iro despacha Olympico e faz final com o Vivo/Minas

Cruzeirenses conquistaram vaga na decisão do Mineiro 2011 (Foto: Havar Comunicação)

Em partida realizada neste domingo, 27, o Sada/Cruzeiro levou a melhor sobre o Olympico/MartMinas. Com placar de 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/27, 25/19 e 25/18, a equipe celeste garantiu vaga para a disputa da grande final do Campeonato Mineiro contra o Vivo/Minas.

Para Marcelo Mendez, comandante do Sada/Cruzeiro, sua equipe apresentou um bom jogo, mas precisar ser mais regular. “Jogamos bem e estamos classificados. Tivemos um bom poder de ataque e nosso bloqueio foi muito bem, mas em alguns sets jogamos muito bem e em outros nem tanto. Precisamos achar a regularidade e oscilar menos”, disse o argentino.

Maior pontuador do Sada/Cruzeiro, com 17 pontos, o central Rogério credita a vitória ao bom trabalho feito por toda a equipe. “Fizemos uma boa partida e fomos bem em quase todos os fundamentos. Vacilamos no segundo set, por conta do nervosismo, mas conseguimos apresentar um bom jogo e ir para a final”, conta o central.

André Donegá, treinador do Olympico/MartMinas, acredita que sua equipe foi muito bem, apesar da derrota. “Enfrentamos um adversário muito complicado. Mas jogamos bem e viemos focados. Durante toda a temporada estamos fazendo um bom trabalho e queríamos ir à final. Infelizmente, não deu. Vamos nos preparar para entrar mais fortes para a Superliga”, conclui o treinador.

O ponta tricolor, Evandro, saiu chateado com a derrota. “Viemos em busca da classificação para a final. O tempo inteiro nos preparamos pensando na decisão. Gostaríamos de ir à final e treinamos intensamente para isso. Fica a frustração, até porque fizemos um bom jogo. Perdemos para o favorito”, finaliza o camisa 18.

FINAL

A grande decisão do Campeonato Mineiro Masculino será no dia 3 de dezembro, sábado, às 9h. A partida será realizada no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, casa do Sada/Cruzeiro. A equipe celeste receberá o Vivo/Minas, que teve a terceira melhor campanha na fase classificatória e venceu o BMG/Montes Claros na semifinal, por 3 sets a 1. A final será transmitida pela TV Alterosa e o Portal Uai.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário