Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

(MINEIRO) Técnico lamenta erros do MOC, mas elogia: "A equipe teve brio e lutou muito"

Montes Claros está fora da decisão do Mineiro 2011 (Foto: Havar Comunicação)

A equipe do BMG/Montes Claros não conseguiu a vaga para a final do campeonato mineiro de vôlei masculino. O time montes-clarense foi derrotado para o Vivo Minas por 3 sets a 1, na manhã deste sábado, dia 26, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

O BMG Montes Claros agora se prepara para a Superliga, principal competição de vôlei do país, que começa no próximo dia 10 de dezembro. O BMG Montes Claros estreia contra o Medley/Campinas. A primeira partida do BMG Montes Claros diante da torcida será no dia 15, contra o RJX.

"Nos dois primeiros sets o nosso time estava apático. No terceiro conseguimos uma boa reação e no quarto set perdemos no detalhe. O voleibol é isso, quem errar menos vence e hoje erramos mais. Agora é se preparar para a Superliga", diz o ponteiro do BMG Montes Claros, Leo Caldeira, após o jogo.

Para o treinador do BMG Montes Claros, Leandro Dutra, o time teve muitos erros em momentos decisivos.

"Em determinados momentos, não podíamos errar e isso foi dando moral para o adversário. A equipe teve brio e lutou muito. Queríamos avançar para a final, mas não deu, infelizmente", disse Leandro Dutra.

NOVO UNIFORME 

Na partida semifinal deste sábado a equipe do BMG/Montes Claros estreou o novo uniforme, que também será usado na Superliga Nacional, que começa no dia 10 de dezembro. 

A nova camisa de jogo tem predominância na cor preta, mas do lado esquerdo predomina a cor amarela. O short é preto e com alguns detalhes amarelo. Já o uniforme da comissão técnica é camisa gola polo da cor cinza e calça preta.  

O novo uniforme da equipe montes-clarense conta agora com o material esportivo da Kickball e com os patrocínios do BMG, Cia do Terno, Coteminas, MRV Minas, Gol, Transnorte, Facudades Iseib, Unimed, Supermercado BH e Prefeitura de Montes Claros.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário