Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

(CARIOCA) RJX vence o Tijuca e encerra 1ª fase do estadual invicto

RJX aguarda adversário da semifinal (Foto: Gugah Mariano/Guilherme Taboada)

O RJX superou nesta terça-feira, dia 29, o time do Tijuca por 3 sets a 0 (parciais de 25x15; 25x23; 25x19), em 1h11, na AABB  da Lagoa. Com o resultado, o time patrocinado pelo Grupo EBX terminou a fase classificatória do Campeonato Estadual em primeiro lugar, com 12 pontos. Volta Redonda é o segundo colocado e o Botafogo ocupa a terceira posição. O RJX enfrenta na semifinal o quarto colocado, que será definido nos jogos desta quarta-feira, 30 de novembro.

O técnico do RJX, Marcos Miranda, afirma que a primeira fase do Estadual serviu como preparação para a Superliga, que começa no próximo dia 10. O RJX enfrenta na estreia o atual campeão SESI/SP, em São Paulo.

“O nosso primeiro adversário, o SESI, já está classificado para a final do Campeonato Paulista, um torneio super difícil. O Estadual do Rio foi a nossa chance de pegar ritmo e chegar à Superliga no mesmo nível dos nossos adversários”, analisou.

Pelo RJX, começaram jogando Guilherme, Luiz Felipe, Paulo Victor, Thiago Sens, Ualas, Luiz Roque e Alan (líbero). Renan, Vitor e Carlos também entraram em quadra.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário