Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

(MINEIRO) Vivo/Minas é o primeiro finalista do Mineiro 2011

Minastenistas estão na final do estadual (Foto: Havar Comunicação)

O Vivo/Minas garantiu vaga na final do Campeonato Mineiro de Vôlei de 2011, na manhã deste sábado (26/11), superando o BMG/Montes Claros por 3 a 1 (25x21, 25x18, 19x25 e 25x23), no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), em partida válida pela semifinal da competição. Agora, a equipe minastenista aguarda o adversário da grande decisão, que sairá do confronto entre Sada/Cruzeiro e Olympico/Blumenau/Martminas, que será amanhã, às 9h, também em Contagem. A final está marcada para o dia 3 de dezembro, com transmissão da TV Alterosa.

Vivo/Minas e BMG/Montes Claros fizeram um grande jogo na manhã deste sábado. Nos dois primeiros sets, os minastenistas comandaram o jogo, ditando o ritmo da partida. Com um belo bloqueio do meio de rede Henrique, o Minas fechou a primeira parcial em 25 a 21. Contando com uma importante atuação do tcheco Filip Rejlek, em sua estreia, a Vivo/Minas também venceu o segundo set, por 25 a 18.

Na terceira parcial, os minastenistas voltaram um pouco mais relaxados para a quadra, e o BMG/Montes Claros aproveitou a chance e conseguiu vencer por 25 a 19. A última etapa da partida foi a mais equilibrada, com as duas equipes se alternando na dianteira do placar. O Minas até conseguiu abrir vantagem, mas o time de Montes Claros empatou. Apenas no final do set, a Vivo/Minas retomou a liderança, fazendo 25 a 23 e garantindo sua vaga na final do Estadual.

Logo após a partida, o técnico da Vivo/Minas, Marcelo Fronckowiack, afirmou que estava muito satisfeito com o resultado. “Foi muito boa a vitória. Quero dar parabéns a todo o grupo. Estudamos e nos preparamos para enfrentar essa equipe, que tem muito potencial e é um adversário bastante difícil. Tivemos muitas dificuldades durante a partida, mas conseguimos vencer. Agora, temos que nos preparar para a final”, disse o técnico.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário