Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

(PRÉ-TEMPORADA) Visando a Superliga, MOC volta aos treinos nesta 3ª

Montes Claros agora foca na Superliga 2011/12 (Foto: Heberth Halley)

Após a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro de vôlei, no último sábado, o foco agora do BMG Montes Claros é a Superliga Nacional de vôlei, que começa no dia 10 de dezembro.

Os jogadores do BMG Montes Claros voltam aos treinos nesta terça-feira, dia 29 de novembro, em dois períodos, às 9h (academia FW-13) e às 17h (treino com bola) no ginásio Poliesportivo), em preparação para a Superliga masculina de vôlei.

Serão 10 dias de trabalho intenso visando uma boa estreia no dia 10, às 18h, no interior paulista, contra o Medley/Campinas, que conta com velhos conhecidos da equipe do Norte de Minas, como o levantador Rodriguinho e ponteiro Bruno Zanutto.

Os treinos têm sido comandados pelo assisntente técnico Leandro Dutra, que dirigiu a equipe na reta final do Campeonato Mineiro e o preparador físico, Ubiratan Miranda.

A diretoria do BMG Montes Claros ainda negocia a contratação de um treinador para a Superliga Nacional.

Segundo o diretor do BMG Montes Claros, Victor Oliveira, a definição do novo treinador deve surgir nos próximos dias.

Está será a terceira participação do Pequi Atômico na principal competição de vôlei do país. Na temporada 2009/2010, o time montes-clarense sagrou-se vice-campeão e no campeonato de 2010/2011, terminou como o sexto melhor do país.

Para a atual temporada 2011/2012, o BMG Montes Claros, que tem sido um dos destaques do voleibol nacional nos dois últimos anos, manteve o central Tiago Salsa, que está na equipe desde sua fundação em 2009, o central Alberto, o líbero Fábio Paes e o ponteiro Breno, além das jovens promessas, o central Mateuzão e o levantador Guilherme.

A diretoria fez nove contratações para a Superliga deste ano, como os levantadores Rodrigo Rivoli e Rafinha, os opostos Pereyra, da Seleção Argentina, e Tuba, o central Silêncio, os ponteiros Leo Caldeira, Reffatti e Ricardo Serafim. A diretoria do BMG Montes Claros ainda negocia com o experiente ponteiro Cléber Mineiro, que treina há dois meses com a equipe e que inclusive disputou os jogos decisivos do Campeonato Mineiro.

A estreia do Pequi Atômico diante de sua imensa torcida apaixonada pelo time de vôlei do BMG Montes Claros será no dia 15 de dezembro, às 21h, no Ginásio Tancredo Neves, contra o recém-criado RJX, com transmissão ao vivo pela SporTV.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário