Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

(PAULISTA) Contra Medley, experiente Joel pede paciência ao jovem BMG/São Bernardo

Fora de casa, São Bernardo encara o Campinas nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 23 de novembro, o time masculino do BMG/São Bernardo encara a Medley/Campinas no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. Com boas lembranças do Ginásio do Taquaral - vitória no returno da competição - o experiente oposto Joel Monteiro pede calma aos mais jovens da equipe do ABC paulista. "Nosso time oscila muito de um jogo para outro, às vezes faz um jogo lá em cima, outra vez é mediano. Por isso hoje diante de Campinas, na casa deles, será preciso ter paciência para definir os pontos e, por consequencia o jogo", alertou o jogador mais experiente do elenco nesta temporada.

Os mais jovens concordam com Joel e sabem da dificuldade que terão diante de uma equipe embalada em busca da grande final. "Será um jogo complicado, com toda a torcida contra. Por isso temos que estar preparados para qualquer situação de jogo. Nosso foco é único, é chegar a uma final inédita", destacou o ponteiro Túlio.

Já o ponteiro Ygor não esconde a ansiedade para essa semifinal - a primeira com o novo patrocinador. "Claro que bate uma ansiedade para que a hora do jogo chegue logo, são duas equipes que se conhecem bem e, o importante é esquecer a partida que fizemos com eles nos Jogos Abertos (em que São Bernardo do Campo foi derrota) e lembrar dos pontos positivos que nos levaram à vitória no returno do Paulista", finalizou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário