Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

(INTERNACIONAL) Copa Aclav começa nesta quinta-fei​ra na Argentina

O Campeonato Argentino foi interrompido para a disputa da Copa do Mundo, no Japão. Mas o voleibol no país vizinho segue sendo movimentado com a Copa Aclav, que tem início nesta quinta-feira.

O Catamarca, do oposto brasileiro Renato Adornelas, estreia enfrentando em seu ginásio o Sarmiento. No sábado, também em casa, o adversário será o poderoso UPCN, atual campeão nacional e vice do Sul-Americano, vencido pelo SESI-SP.

“Essa competição é muito interessante, pois tem os mesmos times da Primeira Divisão, mas dura menos de um mês. E como nosso time não tem jogadores que estão com a seleção, já levamos uma certa vantagem e podemos surpreender”, comentou Adornelas

FINAL DIA 15 EM BAHIA BLANCA

A Copa Aclav, que leva o nome da Associação de Clubes da Liga Argentina de Vôlei, reúne os 12 times da divisão de elite nacional, que irão se enfrentar nas próximas três semanas, com confrontos sempre as quintas, sextas e sábados.

Os seis melhores garantem classificação para a fase final, que será realizada na cidade de Bahia Blanca. O campeão será conhecido no dia 15 de dezembro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário