Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

(PAULISTA) Sesi-SP derruba invencibilidade do Vôlei Futuro e vence 1ª partida da semifinal

Sesi-SP venceu o Vôlei Futuro por 3 a 0 (Foto: Alessando Iwata)

Após apresentar uma brilhante campanha durante a fase classificatória do Paulista, com aproveitamento de 100% nos 14 jogos disputados, o Vôlei Futuro teve o seu primeiro revés no jogo de abertura dos playoffs diante do Sesi/Sp. O jogo, realizado nesta terça-feira (22) em Araçatuba, terminou em 3 sets a 0 para o visitante, parciais de 20-25, 20-25 e 23/25.

O oposto Lorena foi o maior pontuador pela equipe de Araçatuba, com 12 acertos, enquanto Wallace, pelo Sesi, somou 15 vezes.

Confiante, o técnico Cezar Douglas acredita que a equipe tem condições de reverter a situação e levar a decisão para o terceiro jogo, em Araçatuba.

“Alguns momentos pareceram muito com os dois sets que perdemos no último jogo para eles, definimos muitas bolas de ataque e contra-ataque de maneira não adequada. Nosso time tem experiência para fazer isso melhor com todos os atacantes, sem exceção, tivemos uma quantidade boa de passe, embora nosso sistema de recepção tenha tomado mais pontos que o normal. Poderíamos ter usado um pouco mais de paciência e experiência nas finalizações, repito, nossos jogadores tem isso, mas não conseguiram colocar em quadra hoje. Amanhã devemos voltar fortes e com a cabeça voltada para o jogo de sexta, temos condições de reverter essa situação”, analisou o comandante

O próximo passo do Vôlei Futuro é buscar um resultado positivo no segundo duelo da semifinal que será realizado na próxima sexta-feira (25/11) às 21hs no Sesi/SP. A vitória empata a série e o Vôlei Futuro poderá decidir em casa a última partida no dia 29 de novembro.

Vôlei Futuro: Lorena, Bob, Vini, Michael, Ricardinho, Oreol Camejo e o líbero Tiago Brendle. Entraram: Mauricio, Dentinho, Evandro, Piá e Leozão.

Sesi/SP: Leo Mineiro, Sandro, Diogo, Aureliano, Tiago Barth, Wallace e o líbero Luciano. Entrou: Leonardo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário