Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

(PAULISTA) Medley/Cam​pinas espera confronto equilibrad​o na final

André Heller no ataque contra o Sesi-SP (Foto: Cinara Piccol)

O confronto entre Medley/Campinas e SESI-SP é sinônimo de equilíbrio, principalmente neste ano. Em três duelos até aqui na temporada, o time campineiro leva pequena vantagem. Foram duas vitórias, ambas no Campeonato Paulista, e uma derrota, na Copa São Paulo. Por isso, a expectativa é para mais um jogo parelho na próxima quinta-feira (01), às 18h30, em Campinas, na primeira partida da decisão do Estadual, que será disputado em melhor de três.

"As duas equipes saíram muito fortalecidas da semifinal. Por isso, acredito que serão jogos muito equilibrados, em alto nível", analisou o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi. Para chegar à decisão, o time campineiro eliminou o BMG/São Bernardo, enquanto o SESI-SP passou pelo Vôlei Futuro.

Cacá acredita que o fator quadra pode ser o diferencial para que sua equipe largue na frente. "Nossa torcida vai nos ajudar muito. Por isso, queremos casa cheia", pediu. Como fez melhor campanha que o rival na fase de classificação, o Medley/Campinas tem a vantagem de jogar duas vezes no Taquaral, se necessário. O segundo duelo da série será sábado, às 19h, em São Paulo, no Ginásio da Vila Leopoldina. A terceira partida está marcada para terça-feira (06), às 21h, em Campinas. Todos os confrontos terão transmissão ao vivo no SporTV.

Ingressos - A troca de ingressos começa amanhã (30), das 12h às 20h, na bilheteria do Ginásio do Taquaral. No dia do jogo, a partir das 10h. Um quilo de alimento não perecível dá direito à entrada. Serão disponibilizados 2,6 mil bilhetes.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário