Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

(PAULISTA) BMG/São Bernardo tenta igualar série no playoff diante da Medley/Cam​pinas

Neste domingo, 27 de novembro, a equipe masculina do BMG/São Bernardo tenta igualar o playoff do Campeonato Paulista diante da Medley/Campinas.  Em casa, o time do ABC precisa vencer se quiser pensar ainda em uma possível final de estadual.
No primeiro jogo, na última quarta-feira no Ginásio do Taquaral, a equipe do técnico Alê Stanzioni sofreu nos dois primeiros sets. O time do ABC reagiu, empatou o jogo em dois sets a dois e, no tie break desperdiçou a chance de abrir a série melhor de três.

Por isso, o elenco ‘laranja’ quer minimizar os erros daquele jogo e busca diminuir a ansiedade na hora de definir os pontos. “Temos que nos preocupar primeiro com as nossas ações. Não podemos durante o jogo errar uma vez e se perder nesses erros, por que depois fica complicado de buscar. Sabemos o que temos que fazer, não tem segredo. São duas equipes que se conhecem bem”, ressaltou o técnico Alê Stanzioni.

O capitão e levantador Paulo Renan ressalta a importância de não se perder durante a partida, essencial para que o time do ABC consiga empatar a série nesta semifinal. “Conversamos bastante nesses últimos dias pois sabemos que a nossa postura amanhã em quadra tem que ser como nos três últimos sets lá em Campinas. Temos que jogar e não parar em erros, por que aí só iremos erras ainda mais”, salientou o camisa 5.

SERVIÇO
BMG/São Bernardo x Medley/Campinas
Horário: 20h30, com transmissão do SPORTV
Local: Ginásio do Baetão em São Bernardo do Campo

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário