Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

(PAULISTA) Medley/Cam​pinas vai ao ABC em busca da vaga na decisão do Paulista

Gustavão (8) pede paciência na partida contra o São Bernardo (Foto: Cinara Piccolo)

A uma vitória de garantir vaga na decisão do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, o Medley/Campinas enfrenta o BMG/São Bernardo no domingo (27), às 20h30, no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), no ABC, no segundo jogo da série melhor de três da semifinal. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV. No primeiro duelo, realizado na quarta-feira (23), no Ginásio do Taquaral, os campineiros venceram por 3 a 2. Caso seja necessário, o desempate será na terça-feira (29), às 21h, novamente em Campinas.

"O jogo é decisivo. Eles estão pressionados e vão vir para cima. Temos de ter paciência e tranquilidade para conseguir a vitória, que fecharia a série e nos colocaria na briga pelo ouro", comentou Gustavão, central do Medley.

A um passo da final, o treinador do Medley/Campinas, Cacá Bizzocchi, quer sua equipe ligada no duelo de domingo. "Estamos concentrados em aumentar nosso rendimento e não nos acomodarmos após a vitória no primeiro jogo. Também temos pressão do nosso lado, que é a de repetir uma boa atuação."

Cacá espera uma partida muito disputada, assim como foi no Taquaral. "A expectativa é por um jogo equilibrado, como foram os três últimos sets em Campinas, disputados ponto a ponto. Será uma batalha estratégica. Qualquer mudança tática que fizermos vai se refletir em mudança na equipe deles também", disse o trenador.

O Medley/Campinas treina no final da tarde de hoje (25) e na manhã de amanhã (26), antes de viajar para São Bernardo. No ABC, realiza atividades amanhã à noite e no domingo pela manhã.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário