Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

(MINEIRO) Semifinais do Mineiro masculino agitam Contagem neste fim de semana

Jogado em casa, Sada/Cruzeiro desponta como favorito (Foto Divulgação)

Nos dias 26 e 27 deste mês, serão disputadas as vagas na final do Campeonato Mineiro de Vôlei Masculino. Após equilibradas partidas na fase classificatória, Sada/Cruzeiro, BMG/Montes Claros, Vivo/Minas e Olympico/MartMinas jogarão as semifinais da competição no ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem. Os jogos serão transmitidos, ao vivo, pela TV Alterosa e pelo Portal UAI.

Todas as partidas acontecerão no ginásio do time que teve melhor campanha na primeira fase do Estadual, no caso, a equipe celeste, que perdeu apenas uma partida na competição. Os donos da casa jogarão no domingo, 27, às 9h, contra o Olympico/MartMinas, que ficou com a quarta colocação. No sábado, 26, também às 9h, o BMG/Montes Claros e Vivo/Minas, segundo e terceiro colocados, disputam a outra vaga na grande decisão.

INGRESSOS

Os ingressos para as duas partidas semifinais poderão ser adquiridos nas bilheterias do Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, a partir de sexta-feira, 25, em troca por 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). No sábado e no domingo as bilheterias abrem às 7h e haverá troca de ingressos até o início das partidas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário